Usher
Usher Confessions














O álbum "Confessions", lançado por Usher em 2004, alcançou a marca das 10 milhões de unidades vendidas no mercado americano.

O disco realizou a proeza esta semana e foi apenas o 19º a fazê-lo desde que o sistema de informação Nielsen SoundScan foi criado em 1991.

De acordo com a Billboard, "Confessions" vendeu 2 mil cópias durante a semana terminada em 1 de julho.

O último LP a conseguir tal façanha foi "The Eminem Show", do rapper Eminem. Lançado em 2002, o disco bateu a marca em outubro de 2011.

Desde que o SoundScan iniciou a contagem, o álbum mais vendido é "Metallica", da banda homônima, com 15,8 milhões de unidades comercializadas. "Come On Over", de Shania Twain, é o vice-líder, com 15,5 milhões, seguido por Alanis Morissette e "Jagged Little Pill", com 14,8 milhões.

"Confessions", que inclui os singles número 1 "Yeah! (feat. Lil Jon, Ludacris)", "Burn" e "Confessions Part II", ainda faz parte do grupo de 17 álbums que venderam mais de 1 milhão de cópias em uma única semana.

Recentemente, Usher brincou ao dizer que as pessoas deveriam parar de comprar o álbum "21", de Adele, que estava próximo do seu recorde.

(Re)veja o clipe de "Confessions Part II" com legendas:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Usher no Vagalume!