Elton John
Elton John está animado com o lançamento do seu novo álbum.

"Good Morning to the Night" é uma parceria com os australianos do Pnau, duo australiano que reinterpretou músicas do astro no projeto.

Falando sobre a idealização do disco, o cantor revelou ao tabloide Daily Star: "Entrei em contato e lhes disse que eles deveriam sair da Austrália, o que fizeram um tempo depois. Como todas as coisas, tratou-se de esperar pela combinação certa de circunstâncias. Houve várias tentativas de remixar a minha música no passado, mas eu nunca fiquei tão animado com o produto final quanto fiquei com estas faixas com o Pnau.

"Não lhes demos nenhum tipo de prazo neste projeto, mas este verão parece ser um ótimo momento para lançar o álbum", disse John.

Recentemente, o cantor de "Candle In The Wind" e o Pnau tocaram no festival 123 Rocktronic na ilha espanhola de Ibiza.

"Ouço dance music na maioria das manhãs quando estou no chuveiro. Ultimamente, tenho escutado o 2 Bears, eles remixaram "Sad (With Pnau)", uma das faixas do álbum do Elton e Pnau. É o segundo single e estou contente que eles a escolheram. Há uma faixa fabulosa chamada 'Self Control' no álbum do Scissor Sisters, que certamente foi ouvida no chuveiro. E gosto do Hot Chip. Há muita música boa nesse gênero", revelou o britânico.

"Good Morning to the Night" tem lançamento marcado para 16 de julho.

Veja o clipe de "Sad", que estará no novo álbum do cantor.



Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Elton John e Pnau no Vagalume!