50 Cent revelou informações sobre dois novos lançamentos.

Em março, o rapper disse que lançaria seu quinto álbum de estúdio pela gravadora Interscope em 2 de julho.

Esta semana, o músico usou sua conta no Twitter para informar os fãs sobre as atualizações: "Meu álbum oficial pela Interscope chama-se 'Street King Immortal' e chegará em novembro".

50 Cent também confirmou que um disco "não-oficial" intitulado "5 (Murder by Numbers)" será lançado imediatamente: "O aperitivo chega amanhã [referindo-se ao dia 3]. Não se pode comprar o álbum "5", ele é gratuito. "Street King Immortal" estará à venda".

Uma lista de faixas de "5 (Murder by Numbers)" também foi revelada por meio da conta do rapper no Instagram. Músicas como "United Nations", "Business Mind", "" e "Definition Of Sexy", entre outras, farão parte do disco.

Anteriormente, 50 Cent havia expressado descontentamento com a sua gravadora:

"Perdi toda a confiança no time do qual faço parte. Não tenho mais nada a dizer, não promoverei minha música. Vou lançar esse álbum e tenho um filme no qual quero me concentrar. Simplesmente, estou convencido de que esta não é a maneira como quero ser lembrado", disse o rapper.

No fim de junho, o artista foi levado a um hospital depois de um acidente automobilístico no qual um caminhão atingiu seu utilitário em Nova Iorque.

Navegue pelas letras, traduções e muito mais de 50 Cent no Vagalume!