Tiziano Ferro













Tiziano Ferro, cantor italiano que ficou famoso em 2002 com o hit "Imbranato", revelou um novo clipe esta semana.

"Per Dirti Ciao!" é o quarto single do quinto álbum de estúdio do astro, "L'Amore È Una Cosa Semplice", lançado em novembro de 2011.

O vídeo se desenvolve sobre o conceito da distância física e psicológica e dos opostos e apresenta imagens de pessoas e objetos diferentes que se unem.





Florrie
Florrie
Florrie Late (EP)













Florence Arnold, mais conhecida como Florrie, divulgou esta semana o clipe de "Shot You Down", faixa que integra seu terceiro EP, intitulado "Late" e lançado em 31 de maio.

Além de cantora e compositora, a britânica de 23 anos também é baterista da banda da equipe de produção Xenomania, que já trabalhou com artistas do porte de Cher, Kylie Minogue, Pet Shop Boys e Girls Aloud.





Alejandro Sanz
Alejandro Sanz













Detentor de 16 Grammys Latinos, Alejandro Sanz lançou esta semana o clipe de "No Me Compares", o primeiro single do seu novo álbum, "La Música No Se Toca".

No segundo semestre de 2011, o espanhol de 43 anos, que já vendeu mais de 25 milhões de cópias pelo mundo, participou como técnico da edição mexicana do programa The Voice, intitulada La Voz México.

Ainda sem data de lançamento definida, "La Música No Se Toca" marca a estreia do astro pela gravadora Universal.

Esta semana, "No Me Compares" chegou à primeira posição do iTunes na Espanha e em 16 países latino-americanos.





DivulgaçãoRumer letras
Rumer
Rumer Boys Don't Cry

















A britânica Rumer, que lançou seu álbum de covers "Boys Don't Cry" em maio, revelou o vídeo de "Sara Smile", composto por imagens gravadas durante a sua turnê.

Escrita por Hall & Oates e lançada pela dupla em janeiro de 1976, a canção é o segundo single do LP que repetiu o feito de "Seasons Of My Soul", atingindo o o terceiro lugar da parada britânica.

Nascida em 1979 no Paquistão, a artista, cujo verdadeiro nome é Sarah Joyce, foi indicada a dois BRIT Awards em 2011, nas categorias Melhor Artista Feminina Britânica e Melhor Revelação. Em 2010, sua voz foi comparada pelo jornal The Guardian à de Karen Carpenter.




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Tiziano Ferro, Florrie, Alejandro Sanz e Rumer no Vagalume!