Justin Bieber se irritou durante uma entrevista de rádio nesta sexta-feira (29). O cantor ligou para o "Mojo In The Morning", para promover seu novo álbum, "Believe".

Durante a entrevista, o DJ Mojo, acreditando estar elogiando Bieber, disse que a música "Boyfriend" parecia de Justin Timberlake. Justin respondeu "Isso é estranho, pois nossas vozes não são parecidas. Não estou tentando soar como outra pessoa e isso não é um elogio. Se você houvesse dito que ouviu alguns elementos de Justin Timberlake no som, talvez pudesse ter sido um elogio".

O DJ tenta dissipar o desconforto elogiando o cantor de "Baby", mas logo gera mal-estar de novo com uma pergunta sobre o One Direction.

Harry Styles, integrante da grupo, tem fama de gostar de mulheres mais velhas. Sabendo que ele e Justin são amigos, o DJ pergunta "Você se preocupa que Harry possa tentar algo com a sua mãe?". Bieber diz "Acho que você deve se preocupar com a sua própria mãe". Ao ouvir a resposta "Minha mãe está morta", Justin desliga o telefone e seu empresário confirma que ele não irá continuar a entrevista.

(Re)veja abaixo o clipe de "Boyfriend", com legendas:


Acesse a página de Justin Bieber no Vagalume para mais fotos, notícias e letras!