As cinco Spice Girls se reuniram hoje para lançar seu novo musical, intitulado "Viva Forever".

Geri Halliwell, Emma Bunton, Melanie C, Melanie B e Victoria Beckham estiveram no hotel londrino St. Pancras Renaissance London para divulgar oficialmente o novo espetáculo baseado na obra do grupo.

A aparição das cinco cantoras é a primeira desde 2008, quando as pop stars estiveram juntas para uma turnê.

O local do encontro de hoje foi o mesmo em que o clipe do hit "Wannabe" foi gravado. Há exatos 16 anos, em 26 de junho de 1996, ocorria o lançamento do single de estreia das britânicas.

"Viva Forever" foi composto por Jennifer Saunders e produzido por Judy Craymer, que trabalhou no exitoso musical "Mamma Mia!", baseado nas canções do grupo sueco ABBA.

O espetáculo trará uma história original que gira em torno de um show de talentos e mostra como uma aspirante a estrela, chamada Viva, e sua família são afetadas pelo processo, já que a protagonista se inscreve com seu grupo na competição, mas deve escolher seguir adiante sozinha ou desistir da fama.

Todas as cinco integrantes estão envolvidas na criação do novo musical, que estreará no Teatro Piccadilly de Londres em 27 de novembro. Os ingressos partem de 20 libras (cerca de R$ 65) e já podem ser adquiridos.

Confira o vídeo do anúncio oficial feito pelas Spice Girls hoje (em inglês):



Navegue pelas letras traduções e muito mais das Spice Girls no Vagalume!