Nas
Nas descreveu seu novo álbum como o "renascimento" do hip-hop dos anos 90.

O rapper explicou que o seu novo disco, "Life is Good", foi inspirado em suas raízes e na ausência de rap tradicional nas paradas atuais.

Durante o Hackney Weekend, evento promovido pela estação britânica BBC Radio One, o músico disse ao site Digital Spy: "Meu novo álbum é apenas sobre sentir a vida e não deixar que ninguém o impeça de viver a vida. A única coisa que influenciou o álbum é o jeito da música hoje em dia. É a hora perfeita para eu fazer a música que seja fiel às minhas raízes do início dos anos 90 e torná-la atrativa hoje. Apenas deixei fluir. O som veio até mim naturalmente no meu caso porque eu fui parte do renascimento do rap nos anos 90. Voltei àquela era em minha cabeça e retornei aos produtores daquela época, além dos que estão começando agora", revelou Nas.

"Cabe a esta geração e à próxima decidir o que elas querem ouvir. Tenho uma opinião diferente em relação às paradas de hoje em comparação com o público mais jovem e não deixo mais que o apelo a ele me chateie. Falei um pouco sobre isso em meu álbum 'Hip-Hop is Dead', mas isso é passado agora e estou inspirado novamente".

O músico de 38 anos também disse que não fica mais nervoso com lançamentos: "Trata-se mais de como eu progrido enquanto artista desde o meu último álbum até agora. Estou contente por ainda gostar de fazer música. Isso é o que me faz feliz".

O novo álbum de Nas, "Life is Good", chega às lojas em 17 de julho.

(Re)veja o clipe de "Daughters" com legendas:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Nas no Vagalume!