A cantora Jessie J admitiu que se sente muito pressionada para repetir o sucesso do seu primeiro álbum, "Who You Are", especialmente depois que "passei sete anos tentando fazer as pessoas se interessarem pelo álbum", diz ela.

Em entrevista, Jessie disse: "Quero ter Ed Sheeran e Tinie Tempah no álbum, mas também adoraria trabalhar com Rihanna e Beyoncé. Tem que acontecer organicamente, depende de quem estiver por aí".

Ela também quer trabalhar com os colegas jurados do programa "The Voice UK", dizendo "Eles são como meus irmãos mais velhos e eu e Tom Jones definitivamente faremos outro dueto. Também falei a respeito com Danny O'Donoghue e Will.I.Am, mas estamos em países diferentes. Se conseguirmos tempo, vai acontecer".

A cantora de "Do It Like a Dude" disse que não tem certeza se voltará para o "The Voice" ano que vem, apesar dos rumores de que já tenha assinado um contrato de 500.000 libras.

"As coisas negativas não importam, ao serem comparadas com as coisas incríveis que aconteceram como resultado do programa, e foi bom para as pessoas conhecerem a minha personalidade. É ótimo ter este nível de respeito tão cedo na minha carreira, mas não decidi ainda se quero fazer de novo".

(Re)veja um dos sucessos de Jessie J, "Domino", com legendas:


Acesse a página de Jessie J no Vagalume para ver mais fotos, letras e traduções!