Chris Martin disse que o fato das pessoas não gostarem de Coldplay não o incomoda. O cantor disse "Para cada novo fã que você ganha, também aparece outra pessoa que acha que você é uma droga. E, sendo britânicos, sabemos da existência dos dois lados. Então tentamos não enxergar esse outro lado".

Martin acrescentou: "Não ligo se alguém não gosta da gente, não tem problema. Vá ver TV ou ouvir Oasis. Tanto faz. É música, não é um regime fascista que estamos tentando impôr. Não tem problema nenhum não gostar de Coldplay".

Em entrevista, Martin confessou que sempre que a banda escreve músicas, eles pensam como seria tocá-la no festival Glastonbury. "[O Glastonbury] é a coisa mais próxima que temos de uma casa, embora uma que só existe uma vez por ano. Quando estamos escrevendo e fazendo músicas, quando fechamos os olhos, é o que vemos. Escrevemos várias músicas acústicas, mas na minha mente, sempre mantenho o foco no Glastonbury. As coisas que eu acho que não funcionariam naquele palco não entram no álbum".

O Coldplay irá tocar na cerimônia de encerramento das ParaOlimpíadas de Londres, em 9 de setembro.

(Re)veja a colaboração de Coldplay e Rihanna, Princess Of China (feat. Rihanna), com legendas:


Acesse a página do Coldplay no Vagalume para mais notícias, fotos, letras e traduções!