Usher estreou no topo do ranking da Billboard 200, que classifica semanalmente os 200 álbuns mais vendidos nos Estados Unidos, com 128 mil cópias vendidas de "Looking 4 Myself.

Apesar da excelente posição, este é o álbum com as menores vendas na semana de lançamento do rapper, desde que seu álbum "My Way" estreou com 67 mil cópias. O single "Climax" está a nove semanas no primeiro lugar da lista de R&B/Hip Hop, enquanto "Scream" está escalando a lista geral da revista, no 13º lugar do ranking.

No segundo lugar, banda de rock Rush tem a melhor semana de vendas dos seus últimos dez anos, chegando a 103 mil cópias, com a estreia de "Clockwork Angels". O último álbum da banda a chegar nesta posição foi "Counterparts" de 1993.

O álbum "21" de Adele, que passou as últimas 24 semanas em primeiro lugar, caiu para a terceira posição, com 63 mil cópias.

A estrela country Josh Turner alcançou o quatro lugar do ranking com a estreia de "Punching Bag", que vendeu 45 mil cópias na sua semana de lançamento.

Em quinto lugar está Ed Sheeran, o compositor britânico que vendeu 42 mil cópias do seu álbum "+", sendo quase 80% das vendas só por meio de download digital pelo iTunes. O álbum também estreou em primeiro lugar na sua terra natal, no final de 2011, e já está em sua 40ª semana no ranking britânico.

Confira o single "Scream" de Usher:


Visita a página de Usher no Vagalume.