O Vagalume traz para todos os fãs de Justin Bieber um faixa a faixa do novo álbum do cantor, "Believe", no dia de seu lançamento no país.

O disco traz um novo Bieber, adulto e mostrando talento para cantar faixas em diferentes estilos musicais, como eletrônico, pop, romântico e hip hop. Com grandes participações especiais, "Believe" deve agradar a todos os fãs do cantor!

Veja nosso faixa a faixa abaixo:

"All Around The World (feat. Ludacris)"

A primeira faixa já é um choque para quem esperava ouvir o Justin Bieber dos tempos de "Baby", música que também trazia o rapper Ludacris como participação especial.

"All Around The World (feat. Ludacris)" é perfeita para as pistas e traz Bieber falando que "todos pelo mundo querem ser amados". O disco não poderia começar de forma melhor para os fãs do cantor.




"Boyfriend"

A música representa a ponte entre o Justin Bieber adolescente e o Justin Bieber adulto. Prontamente comparado com Justin Timberlake quando lançou o single, o canadense mostra maturidade em faixa que teve na produção Mike Posner.

O clipe também mostra um Bieber crescido, desfilando de carro e cantando para uma garota que "se fosse seu namorado, nunca a deixaria ir".



"As Long As You Love Me (feat. Big Sean)"

Bieber aposta no rapper Big Sean na terceria faixa do disco. "As Long As You Love Me (feat. Big Sean)" tem na produção Rodney "Darkchild" Jerkins que já trabalhou com nomes como Michael Jackson e Whitney Houston.

Apesar do título romântico, a faixa não é uma balada e é uma das com mais forte influência de música eletrônica.



"Catching Feelings"

A primeira balada de "Believe", o título da música entrega aos fãs o que eles irão ouvir. "Catching Feelings" ("Sentimentos pegajosos") traz uma letra em que Justin Bieber canta que ele e sua amada foram feitos um para o outro.

A quarta faixa do álbum é a primeira que fará os fãs lembrarem do Bieber pré-"Believe", mais pop e romântico.



"Take You"

Outra faixa que talvez traga comparações com outros cantores como Justin Timberlake, "Take You" mantém a sonoridade pop de Bieber com influências eletrônicas. O refrão em falsete dita o tom da música, uma das melhores de "Believe".

Na música, Bieber promete "levar você para casa ou para qualquer lugar que quiser".



"Right Here (Feat. Drake)"

As parcerias de peso continuam com a presença do rapper Drake, amigo de Bieber. Em Right Here (Feat. Drake), o jovem cantor aposta em uma sonoridade mais Hip Hop.

A faixa traz na produção ninguém mais, niguém menos que Hit-Boy, produtor do sucesso Ni**as In Paris da dupla Jay-Z & Kanye West.



"Fall"

"Fall" é uma faixa que traz mais uma vez um Bieber pop e romântico. Nem por isso, a música soa adolescente, pelo contrário.

O cantor canadense consegue manter uma sonoridade adulta nesta balada. Na música, Bieber diz que "está aqui para fazê-la feliz e fazê-la sorrir".




"Die In Your Arms"

Mais uma música que traz Bieber viajando pelo Hip Hop e R&B, "Die In Your Arms" é outra faixa produzida por Rodney "Darkchild" Jerkins. Essa é uma das canções que certamente poderá fazer com que Bieber ganhe novos fãs.

Na música, o canadense diz "que toda vez que é tocado por você, morre em seus braços". Mais um dos destaques de "Believe".



"Thought Of You"

Uma das faixas com sonoridade mais diferente, "Thought Of You" é mais um destaque de "Believe". Isso se deve em grande parte ao Dj e produtor Diplo, conhecido por seus recentes trabalhos com Beyoncé e Usher.

"Thought Of You" traz um Bieber apaixonados nas letras, dizendo: "Estou apaixonado com o pensamento de você".



"Beauty And A Beat (feat. Nicki Minaj)"

A influência eletrônica volta a ditar o ritmo de "Believe" e com uma parceria feminina desta vez. A rapper Nicki Minaj é o destaque da décima faixa do álbum.

"Beauty And A Beat (feat. Nicki Minaj)" tem na composição e produção Max Martin, que já assinou grandes hits de P!nk, Katy Perry e Kelly Clarkson.



"One Love"

O Justin Bieber romântico volta a aparecer na balada "One Love". Essa faixa foi composta por Bieber em parceria com o cantor e produtor Bei Maejor.

Em "One Love", o cantor diz que "tudo que precisa é um amor". A faixa dita o tom das últimas músicas de "Believe".



"Be Alright"

Com mensagem otimista, a balada "Be Alright" mostra que Justin Bieber não precisa de muita produção para provar seu talento. A faixa traz apenas voz e violão e deve ser uma das preferidas dos fãs do cantor.

Certamente, essa será uma das faixas em que os fãs irão cantar junto com Bieber, com um refrão que diz: "Eu te amo, tudo vai ficar bem".



"Believe"

A faixa que finaliza o disco tem uma letra que representa uma homenagem aos fãs do cantor: "Porque tudo começa de alguma coisa, Mas alguma coisa seria nada, Nada se seu coração não sonhar comigo, Onde eu estaria? Se você não acreditasse".

Esta é mais uma canção que certamente os fãs de Justin Bieber irão cantar junto em seus shows.


E você, o que achou de "Believe", o novo disco de Justin Bieber? Deixe sua opinião em nossos comentários!