O ex-baterista do Paramore, Zach Farro, finalmente divulgou seu novo projeto. Zach, que saiu da banda de Hayley Williams ao lado de seu irmão Josh no fim de 2010, formou a HalfNoise ao lado do amigo de infância Jason Clarke e o líder da banda Canon Blue, Dan Brigham.

Questionado sobre o novo estilo da banda, que por sinal não nada parecido com Paramore, Zach a descreve como "uma combinação da "vibe" de bandas islandesas (a exemplo de Sigur Rós) com bases e elementos eletrônicos do Radiohead."

A primeira música de trabalho e que já ganhou clipe é "Free The House". Sobre a faixa o baterista contou: "Eu queria que 'Free The House' fosse a primeira música apresentada aos fãs pois é a melhor representante do meu atual estilo e direção criativa, musicalmente falando. A canção ilustra o que os fãs podem esperar da HalfNoise no futuro."

Zach Farro começará a excursionar com a HalfNoise no começo do verão no hemisfério norte e também continua gravando com a Novel American, sua outra banda com o irmão Josh, que atualmente está à procura de um novo vocalista.

Confira a seguir HalfNoise com "Free The House".



Gostou do som da HalfNoise? Deixe seu comentário abaixo.