Os Rolling Stones vão fazer seu último show, como a atração principal no Glastonbury Festival, de acordo com fontes. A banda nunca tocou no festival, mas rumores dizem que eles estarão lá pela primeira e última vez, no próximo ano.

Segundo fontes próximas a banda, eles indicaram que Glastonbury será sua última aparição, após uma série de shows no Reino Unido e nos Estados Unidos em 2012. As fontes também dizem que, como parte do aniversário de 50 anos da banda, será uma ótima época para encerrar as performances ao vivo.

"Todos os quatro concordam que o próximo ano será a hora certa de se divertir pela última vez e fazer o show de suas vidas. É um caso de agora ou nunca, e obviamente, Glastonbury é o festival mais importante do circuito. Todos estão incrivelmente animados".

Enquanto isso, uma nova exibição entitulada "The Rolling Stones: 50" irá abrir na Somerset House em Londres, durante o verão londrino.

A exposição gratuita será de 13 de julho à 27 de agosto e contará com uma seleção de fotografias raras, incluindo fotos da banda ao vivo, de estúdio e de reportagens, assim como negativos.
Um livro também será lançado, com 700 imagens e relatos da banda sobre sua história e estará nas livrarias de Londres em 12 de julho.

(Re)veja um dos sucessos do Rolling Stones, "Rain Fall Down", com legendas:

Veja mais notícias e letras dos Rolling Stones aqui no Vagalume!