"Eu não penso no impacto social do que estou fazendo", diz o empresário de Britney Spears, Larry Rudolph, responsável pelo sucesso da cantora e que já esteve envolvido com Justin Timberlake, Jessica Simpson, Backstreet Boys e 98 Degrees - definindo a trilha sonora de uma geração, praticamente. "Mas reconheço que o que eu faço afeta a cultura de uma forma enorme e me orgulho muito disso".

Após anos da vida pessoal da cantora de Circus fornecer assunto para tabloides, ela e Rudolph se uniram novamente para um retorno à música no qual ninguém acreditava - algo que só ele poderia ter feito. "Para todos que a conhecem hoje, ela é 'Britney Spears: Estrela Internacional'. Para mim, ela não é isso, nem nunca será. Ela é a garota de Kentwood, Louisiana que conheci quando ela tinha 13 anos. Temos um relacionamento único que acho que seria impossível para ela recriar com outra pessoa. Eu a conheço melhor do que ninguém".

Larry não toma todo o crédito pelo sucesso de Britney: "Quando voltei para a vida dela, sabia do que ela precisava para ter sucesso. Mas no fim do dia, tudo que eu faço é guiá-la. Ela faz tudo. Ela realmente queria vencer e tem a mesma vontade e foco que tinha no inicio da carreira".

(Re)veja o clipe legendado de I Wanna Go:


Veja mais notícias e letras de Justin Timberlake e Britney Spears aqui no Vagalume!