Iggy Pop




















O baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, vai interpretar Iggy Pop em "CBGB", um novo filme sobre a lendária casa de shows em Nova York.

Para os fãs de Harry Potter, Rupert Grint irá interpretar Cheetah Chrome, guitarrista do Dead Boys, uma banda punk que teve papel importante na ascensão da casa e Alan Rickman será o dono do lugar, Hilly Kristal.

O filme será dirigido por Randal Miller, que coescreveu o roteiro com Jody Savin, e as gravações irão começar esse mês em Savannah, na Geórgia, antes de se mudarem pra Nova York. Os roteiristas também estão trabalhando em uma biografia sobre Dennis Wilson, baterista do Beach Boys.

Há notícias sobre uma possível reabertura do CBGB em novo local de Nova York. Os bens do clube foram comprados por um grupo de investidores em 2006, que planejam começar um novo festival anual e estão escolhendo lugares. O festival de 4 dias começará em 5 de julho e irá passar por 30 casas de shows pela cidade e terá participação de 300 bandas. As confirmadas até agora são Guided By Voices, The Pains of Being Pure at Heart, Sick of it All, MxPx e The Baseball Project.

Veja abaixo a última música de trabalho do Foo Fighters, "Bridge Burning", com legendas:


Veja mais notícias e letras do Iggy Pop e do Foo Fighters no Vagalume.