Pink teve de se afastar dos estúdios de gravações recentemente. A estrela de "F**kin' Perfect" compartilhou no Instagram uma foto de si mesma deitada em uma cama de hospital recebendo medicamentos na veia.

"Talvez seja porque minha mãe foi uma enfermeira de pronto-socorro por toda a sua vida, mas coloque-me em uma camisola de hospital com uma agulha intravenosa e me torno uma garota feliz. Virose gastrointestinal é uma chatice, mas morfina não é", publicou a cantora na última quinta-feira.

Além disso, a cantora de "Who Knew" agradeceu aos fãs pelo apoio: "Obrigada por todas as mensagens de melhoras. E não, eles não receitam morfina para virose. Talvez eu esteja com úlcera novamente, porque me preocupo demais. É um dom", explicou a artista, cujo diagnóstico pode ir além de uma simples virose.

A estrela já começou a trabalhar em seu próximo álbum de estúdio, o primeiro desde a retrospectiva "Greatest Hits... So Far!!!" de 2010 e o primeiro de inéditas desde "Funhouse" de 2008. Confira abaixo a foto publicada por Pink:

Pink