A cantora Nelly Furtado não declarou apenas a sua paixão por argolas em seu novo single, "Big Hoops (Bigger The Better)", mas também a influência do grupo de rap Odd Future, que pode ser percebido nas características de hino de seu novo som.

"'Big Hoops (Bigger The Better)' é uma canção especial para mim por vários motivos", contou Nelly a MTV News na última terça-feira. "O estado de espírito em que eu estava, eu estava ouvindo músicas bem diferentes nas semanas anteriores [às gravações]. Acho que eu estava ouvindo Odd Future e me inspirei nesse som escuro, pesado e visceral, e como faz o seu sangue sentir as coisas. E pensei que aquilo está faltando na música. Aquele estado cru, aquela energia e aquele poder estão em falta na música".

Então, a estrela de "Say It Right" decidir incorporar essas características à sua nova faixa, expressando também sua energia no palco e prestando homenagem à sua adolescência no Canadá:

"Acho que a música pode causar várias emoções poderosas e acho que entrar no estúdio com 'Big Hoops' realmente me trouxe as lembranças dos meus 14 anos de idade, completamente apaixonada por hip-hop e R&B, usando as argolas da minha irmã e indo ao shopping passear com a minha mochila e minha calça jeans."

"Big Hoops (Bigger The Better)" é o primeiro single de seu próximo álbum, "The Spirit Indestructible", que chega às lojas em setembro e será seu primeiro disco em inglês desde "Loose", de 2006.

Confira letras, traduções e vídeos de Nelly Furtado!