A apresentação final dos irlandeses do Westlife poderá ser vista ao vivo nos cinemas.

O concerto de despedida da boy band no estádio Croke Park de Dublin em 23 de junho será transmitido para 200 locais de exibição no Reino Unido, Irlanda, Europa, África do Sul e Austrália.

A BBC Worldwide e a companhia de produção de conteúdo By Experience assinaram um contrato com a Sony Music e a banda para coproduzir o evento.

"Nos últimos 14 anos, fomos suficientemente afortunados em ter uma carreira na música pop da qual qualquer banda ou artista teria orgulho", declararam os integrantes Shane Filan, Mark Feehily, Kian Egan e Nicky Byrne. "Durante esse tempo, desenvolvemos e construímos uma ligação incrível com nossos fãs pelo mundo. Em 23 de junho de 2012, concluiremos nossa carreira musical enquanto banda com um show final incrível no estádio Croke Park de Dublin, Irlanda. Estamos trabalhando com afinco para fazer tudo o que sempre sonhamos em nosso concerto final, uma despedida e uma volta para casa em frente a 85 mil fãs".

O grupo também acrescentou que a apresentação será "uma noite imensamente emotiva" e que as lágrimas não poderão ser evitadas.

"O Westlife mudou as nossas vidas e esta noite final permanecerá conosco para sempre", revelaram.

Salim Mukaddam, diretor de música da BBC Worldwide, disse: "O Westlife tem sido uma das maiores presenças no cenário da música pop nos últimos 14 anos. Apenas 85 mil fãs podem estar no estádio, mas temos o prazer de sermos capazes de levar o evento para os milhões de fãs no Reino Unido, Irlanda e outros lugares que poderão fazer parte desse evento incrível em seu cinema local".

As transmissões ao vivo do show foram organizadas depois que os ingressos para o evento do Croke Park se esgotaram em cinco minutos.

Por meio do site oficial da banda, os fãs podem realizar a compra das entradas para as exibições simultâneas.

Confira o vídeo promocional do show de despedida do Westlife:



Navegue pelas letras, traduções e muito mais do Westlife no Vagalume!