O MTV Movie Awards de 2012 não será focado apenas em filmes. A rede de televisão anunciou nesta terça-feira dois novos artistas que entraram para a lista de atrações do evento. A MTV revelou que a dupla de rock The Black Keys tomará os palcos para tocar seu novo single, "Gold On The Ceiling", de seu último disco, "El Camino", lançado em dezembro do ano passado.

Além disso, Martin Solveig, DJ e produtor francês, também exibirá a sua música durante a cerimônia, conforme a Reuters. O artista é conhecido pelo sucesso "Hello (feat. Dragonette)", de 2011, e deverá fazer um show especial com remixes de trilhas sonoras de filmes clássicos como "Tubarão", "Guerra nas Estrelas" e "Pulp Fiction - Tempos de Violência".

"Sou viciado em filmes e também adoro mixar música e imagem para conferir uma qualidade cinematográfica aos meus vídeos... é natural que eu tenha agarrado a oportunidade de me apresentar no MTV Movie Awards", afirmou Solveig em uma declaração.

Além desses artistas, o grupo de indie pop Fun. e o rapper Wiz Khalifa haviam sido anunciados como atrações anteriormente. Russell Brand, ex-marido de Katy Perry, será o apresentador dessa edição da premiação, que será exibida no próximo domingo, 3 de junho. Não deixe de conferir o videoclipe de "Gold On The Ceiling" do The Black Keys: