Flo Rida afirmou que contará com a ajuda de outros astros da música em seu mais novo álbum, "Wild Ones", cuja data de lançamento está prevista para 3 de julho. Além das já conhecidas "Good Feeling" e "Wild Ones (feat. Sia)", o rapper de Miami gravou faixas com LMFAO, Jennifer Lopez e Lil Wayne que prometem estourar. Outros artistas citados pela mídia, como Nicole Scherzinger, Usher e Pitbull, não foram confirmados.

A parceria com a jurada do "American Idol" foi uma troca mútua; o músico canta um verso na nova faixa da estrela latina, "Goin' In (feat. Flo Rida)", e J-Lo também faz uma participação em uma das faixas.

"Na verdade, ela foi quem me procurou para gravarmos a sua canção e eu falei, 'Ei, vamos fazer uma outra'", contou o artista de "Club Can't Handle Me" em entrevista a Fuse. "Definitivamente, busco expandir a minha carreira no mercado latino com essa faixa e ambas as faixas são incríveis, então espero alcançar bastante sucesso com as duas".

Flo Rida também comentou as gravações junto a Lil Wayne: "A sua energia e sua aura são maravilhosas. Estou sempre empolgado para ouvir as palavras que vão sair de sua boca. Na verdade, tive a chance de gravar duas canções com ele, mas provavelmente somente uma estará no próximo disco, mas as duas são demais".

Não deixe de conferir abaixo o novo clipe de Flo Rida, "Whistle":