A cantora Loreen, da Suécia, conquistou o prêmio de melhor canção no Eurovision com sua canção, "Euphoria". O evento anual tem uma grande importância no continente e cada país envia um artista e sua canção para ser votado por toda a Europa.

Eurovision já revelou alguns grandes nomes da música, como Celine Dion, que representou a Suiça e venceu em 1988 com "Ne Partez Pas Sans Moi", e o novo artista Eric Saade, que conseguiu o terceiro lugar pela Suécia em 2011 com "Popular".

Com um total de 372 pontos do juri e dos espectadores que votaram, a cantora venceu facilmente os outros finalistas, um sexteto de avós russas e um cantor de baladas sérvio. O Eurovision foi televisionado para toda a Europa e aconteceu no Azerbaijão (no próximo ano, ocorrerá no país da vencedora).

Desde então, a nova faixa conquistou o continente e, no iTunes, alcançou o primeiro lugar em 12 países (Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Finlândia, Grécia, Irlanda, Luxemburgo, Holanda, Noruega, Espanha e Suiça), além de constar no top dez do Reino Unido e da Suécia. Confira abaixo Loreen apresentando ao vivo na final o seu single "Euphoria", que promete dominar as pistas de dança internacionais: