Leona Lewis e George Michael são alguns dos cantores cujos nomes estão sendo indicados pela mídia como os próximos jurados do programa "The X Factor".

Leona, que ganhou a terceira temporada da competição, ocuparia a vaga deixada por Kelly Rowland, durante a fase de audições do programa, que atualmente está sendo preenchida pela ex-integrante das Spice Girls, Geri Haliwell, de forma temporária.

No entanto, Geri está interessada em tornar sua posição de convidada em algo permanente e declarou que chamaria seu amigo George Michael para a fase da casa dos jurados se ela fosse contratada para a temporada completa.

Obviamente, isso seria muito atrativo para os espectadores e poderia lhe assegurar a vaga: "Qualquer um que eu trouxer como meu convidado para me ajudar será alguém autêntico e ligado a mim. Não seria uma celebridade 'alugada'. Eu provavelmente chamaria George, porque me parece autêntico. Seria ele ou a minha mãe", contou Geri ao tabloide The Sun.

Outros artistas que já tiveram seus nomes mencionados como possíveis jurados incluem Robbie Williams, Katy Perry, Mel B, Rita Ora e Dannii Minogue.

Veja letras, traduções e vídeos de Leona Lewis!