Quase cinco meses após dar à luz a sua primogênita, Blue Ivy Carter, a cantora Beyoncé já está arregaçando as mangas para trabalhar novamente. A estrela de "4" fará quatro shows seguidos a partir desta sexta-feira (nos dias 25, 26, 27 e 28) em Atlantic City para a abertura do hotel e cassino Revel Resorts.

No vídeo publicado em seu site oficial, Beyoncé leva os fãs aos bastidores da sua preparação para os shows monumentais. A estrela mostra que se envolve em cada aspecto e detalhe de suas apresentações, desde a altura do palco até o mapeamento das posições. O vídeo também mostra a cantora de "Best Thing I Never Had" voltando à forma com seus coreógrafos.

"É empolgante, mas estou um pouco nervosa. Estou gostando do papel de mãe, então isso é como voltar ao meu emprego antigo. É um pouco estranho, mas é importante que você não perca a confiança e ainda tenha a sua paixão. Estou de volta ao trabalho, estou de volta ao negócio", revela a estrela nas primeiras cenas. Confira abaixo a primeira parte dos bastidores do retorno de Beyoncé aos palcos: