Steven Tyler, vocalista do Aerosmith e jurado do "American Idol", participou de uma coletiva de imprensa após o episódio final dessa temporada do programa e compartilhou algumas informações sobre o novo disco do grupo, que se chamará "Music from Another Dimension".

"É o tipo de coisa que representa quem você é", explicou Tyler. "Quem você é? Você não sabe. Às vezes, a nossa música fala por nós, então esse disco - como Joe Perry afirmou sobre um dos seus discos solo, 'Vamos deixar a música falar' - fala por si só".

"Music from Another Dimension", o primeiro álbum de estúdio desde "Honkin' On Bobo" de 2004, deve chegar às lojas no dia 28 de agosto e o Aerosmith já divulgou o primeiro single, "Legendary Child", durante uma apresentação no programa "American Idol" (curiosamente, a primeira vez que o jurado e sua banda tocaram no programa).

"Seu disco é como uma onda e você surfa o álbum todo para ver o que consegue. Com sorte, teremos três ou quatro para tocar nas rádios. Jack Douglas (produtor), eu e Joe trabalhamos nisso durante o ano passado inteiro e estamos muito contentes com o resultado."

Confira abaixo a versão de estúdio de "Legendary Child", o primeiro single do próximo álbum do Aerosmith: