Britney Spears contratou um conselheiro espiritual para assisti-la em sua participação na competição televisiva The X Factor.

A cantora de 30 anos juntou-se ao painel de jurados da versão americana do programa e espantou Simon Cowell, produtor da atração, com seus pedidos, que incluem um mentor espiritual, uma equipe de apoio de 23 pessoas e a exigência de que outros profissionais do programa não entrem em contato com ela.

"Existem algumas regras, como a exigência de que pessoas desconhecidas, como mensageiros e integrantes da produção, não se aproximem dela e que não haja ninguém a lhe dizer para estar em tal lugar a tal hora", disse uma fonte à revista Closer.

"Ela também fez questão de ter 24 pessoas da sua própria equipe à disposição, incluindo um conselheiro espiritual, seguranças, um médico e um psicólogo. Britney tem estado em contato regular com Simon e está pedindo mais e mais. Ele tem achado tudo engraçado e disse que é melhor ela tirar tudo isso da bolsa depois de toda a repercussão. Ele já viu muito durante os seus anos na indústria, mas diz que ela é de outro nível", revelou.

Apesar dos boatos de que Britney ganharia milhões pela sua participação, pessoas ligadas à atração dizem que a estrela receberá por episódio, o que evita complicações caso ela não se saia bem e tenha de ser substituída, o que aconteceu com Cheryl Cole em 2011:

''Dizem que o contrato elaborado por Simon prevê apenas o pagamento por episódio. Logo, se ela não se apresentar, será substituída, como aconteceu com Cheryl Cole no ano passado", concluiu a fonte.

Britney estará acompanhada por Demi Lovato, Simon Cowell e L.A. Reid no painel de jurados da segunda temporada do programa que deve estrear em setembro.

(Re)veja o clipe de Criminal com legendas:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Britney Spears no Vagalume!