Adam Levine, vocalista da banda Maroon 5, confessou em entrevista ao Today Show que não assiste a televisão, embora seja jurado do programa de talentos "The Voice". O artista ainda declara que isso é o que torna distinta a sua experiência no programa:

"Não assisto a televisão. É por isso que adoro participar do The Voice, porque parece muito estranho e bizarro para mim", revelou Levine.

O astro ainda contou sobre seu repúdio por revistas de fofoca: "Tenho uma regra muito severa que não permite revistas de fofoca na minha casa ou próximas a mim. Se eu vir qualquer um dos meus colegas de banda lendo uma, eu literalmente arranco das suas mãos e jogo fora".

No entanto, o cantor de "This Love" comentou que pretende começar a assistir o seriado "American Horror Story", para conferir seu desempenho em sua estreia como ator. "É melhor eu começar a assistir 'American Horror Story', porque vou participar dele. Gosto de coisas artísticas, não preciso ver alguém indo a um supermercado", disse Adam, em referência às fotos de papparazi em revistas de fofoca.

Não deixe de conferir o último clipe do Maroon 5, "Payphone (Feat. Wiz Khalifa)", em parceria com Wiz Khalifa: