A cantora Katy Perry compareceu ao programa "The Ellen DeGeneres Show" na última segunda-feira para comentar o lançamento de seu novo filme em 3D, "Katy Perry: Part of Me" (que estreia no Brasil no dia 10 de agosto), e também o seu divórcio de Russell Brand.

"Pensei que era importante que mostrar tudo o que aconteceu [entre o casamento e o divórcio]", disse a cantora de "Wide Awake", referindo-se aos altos e baixos do relacionamento. "Às vezes, as pessoas pensam que somos perfeitos e nós sabemos que não somos nem um pouco perfeitos".

"Acho que é importante acabarmos com a ideia de que para se atingir um sonho, é preciso ser perfeito e sem falhas ou viver em um mundo de fantasia. Por isso, decidi colocar tudo no filme, da melhor maneira. Mas, no geral, [o filme] é sobre como cheguei lá e o caminho que percorri, que pode ter sido tortuoso, mas foi extremamente divertido na maioria das vezes."

Além disso, a estrela de "Teenage Dream" também se abriu sobre suas dificuldades no início de sua carreira e sobre ter sido descartada de três gravadoras: "Havia muitos 'nãos' vindo na minha direção e, simplesmente, nunca aceitei isso (...) Na indústria musical, muitos queriam que eu fosse como Kelly Clarkson ou como Avril Lavigne e eu queria ser a Katy Perry antes de tudo".

Confira abaixo uma parte da entrevista original: