Recentemente, Justin Timberlake decidiu adicionar mais um projeto ao seu currículo no meio do entretenimento. Segundo o site The Hollywood Reporter, o artista será o compositor e supervisor musical do filme "The Devil and the Deep Blue Sea", com lançamento previsto ainda para este ano.

O longa-metragem se passará em Nova Orleans e contará a história de um homem que perdeu sua esposa em um acidente de carro e decide ajudar uma jovem em seu sonho de construir um barco para navegar pelo Atlântico. O filme, dirigido por Bill Purple, será estrelado por Jeffrey Dean Morgan, Jessica Biel (esposa de Timberlake) e Chloë Moretz.

Não foi divulgado qual será o estilo ou a linha adotada pelo astro de "SexyBack" em sua nova empreitada, mas Justin certamente está apto para ser o responsável pela criação do projeto, tendo conquistado sucesso tanto no cinema quanto na música.

Quase seis anos após o lançamento de seu último disco, "Futuresex/Lovesounds", os fãs de sucessos como "What Goes Around.../...Comes Around (Interlude)" e "4 Minutes (feat. Justin Timberlake, Timbaland)", em parceria com Madonna, aguardarão ansiosos pelas novas composições do artista para "The Devil and the Deep Blue Sea".

Veja letras, traduções e vídeos de Justin Timberlake!