Os integrantes dos Rolling Stones criaram um novo vídeo, gravado neste mês de maio em New Jersey, no qual agradecem aos 10 milhões de fãs que curtiram a página oficial do grupo de rock no Facebook.

"Olá, queremos agradecer a todos por tornarem possível esse número incrível. Continuem checando a página", diz o vocalista Mick Jagger enquanto segura uma folha de papel em que se lê "10 milhões!", acompanhado de Keith Richards, Ronnie Wood e Charlie Watts.

Além disso, o cenário de instrumentos ao fundo parece confirmar a declaração recente de Ronnie de que o grupo fará uma turnê mundial no fim deste ano para celebrar seu aniversário de 50 anos. No entanto, os integrantes não teriam planos de gravar novas canções.

Também haverá um documentário que será lançado no final de 2012, que retratará a escalada à fama e ao reconhecimento internacional, além de narrar a carreira desde 1962 até o presente.

Veja abaixo o vídeo de agradecimento e não deixe de conferir uma parte da participação de Mick Jagger no programa "SNL" cantando "19th Nervous Breakdown" e "It's Only Rock 'n Roll (But I Like It)" junto a Foo Fighters; e "The Last Time" com o Arcade Fire e o baixista do Strokes: