Bono, vocalista do U2, deve se tornar o músico mais rico do mundo nesta sexta-feira, 18 de maio, tomando o lugar que pertence a Paul McCartney. O Facebook abrirá o seu capital na bolsa de valores hoje e os investidores iniciais, incluindo o cantor de "One", devem ganhar quantias exorbitantes com a valorização.

Atualmente, o valor da rede social está estimado em 100 bilhões de dólares e os 2,3% das ações do Facebook comprados por Bono com sua empresa Elevation Partners em 2009 por 90 milhões de dólares valerão cerca de 1,5 bilhão. Esse valor, somado aos seus outros bens, colocará o artista irlandês bem acima do detentor do título de músico mais rico, o ex-Beatle Paul McCartney, cuja fortuna gira em torno de 1 bilhão de dólares, segundo a revista NME.

Quanto à carreira musical, os integrantes do U2 supostamente estariam trabalhando em novos materiais com Carl Falk, o compositor de "What Makes You Beautiful" do One Direction. Segundo uma fonte:

"A banda voltou aos estúdio para começar as novas canções depois de 'No Line On The Horizon'. Will.i.am teve um crédito no último álbum e eles estão procurando explorar mais essa direção. Estão trabalhando com Danger Mouse e RedOne. Estão animados para trabalhar com Carl Falk."

Veja letras, traduções e vídeos de U2!