O cantor John Legend, novo jurado de "Duets", criticou as estrelas Britney Spears e Demi Lovato, que foram contratadas como as novas juradas do programa rival "The X Factor". O músico ganhador de nove prêmios Grammy não recorreu a indiretas ao dizer em entrevista a E! News em uma festa do canal ABC que as duas estrelas da Disney não sabem cantar.

"Sabe, é interessante. Com certeza, será muito interessante. Não tenho muito a dizer", declarou John quando lhe perguntaram sobre a recente contratação das artistas no show de talentos. "É interessante, sabe, quando as pessoas que serão juradas em competições de canto não são cantoras de verdade".

Em seguida, John se esclareceu pelo Twitter: "Nunca ouvi a voz de Demi, por sinal. Eu não me referia a ela". No entanto, não mencionou Britney Spears.

Ao contrário de John, Robin Thicke (também jurado de "Duets") não foi tão ofensivo em suas palavras: "Ah, fale sério, a Britney se sai bem em tudo que faz (...) Demi é uma jovem adorável e tenho certeza de que tornarão o programa muito mais divertido de se assistir".

"Duets" terá John Legend, Robin Thicke, Kelly Clarkson e Jennifer Nettles como jurados e estreará no dia 24 de maio. O programa, ao qual Legend foi adicionado após o cancelamento de Lionel Richie, mostrará a busca dos jurados por dois cantores para servirem como seus parceiros em duetos.

Veja letras, traduções e vídeos de John Legend!