O ator e músico Jack Black declarou que sua dupla, Tenacious D, merece mais respeito dos críticos e que continuará sendo relembrado por centenas de anos, ao contrário de seus rivais na música.

Em uma nova entrevista a Reuters, o cantor compara-se a grandes artistas e afirma que seu novo disco, "Rize Of The Fenix", lançado neste mês de maio, não receberá a atenção devida porque ele e seu parceiro Kyle Grass são vistos com "palhaços".

Tenacious D
"Eu adoro 'Blunderbuss' [de Jack White], adoro os Foo Fighters, adoro Tom Waits, seu novo disco é incrível e Gotye... mas o nosso álbum é melhor do que todos esses e, por sermos palhaços, não recebemos esse tipo de amor", disse Jack Black censurando a crítica musical. Coincidentemente, Dave Grohl, dos Foo Fighters, é quem toca a bateria nesse novo disco da dupla.

"Daqui a cem anos, ninguém se lembrará de Gotye ou do resto, mas eles criarão uma religião em nome do farol brilhante do Tenacious D", brincou o astro sobre o legado da sua banda. Não deixe de conferir o videoclipe do primeiro single, "Rize Of The Fenix", com legendas: