John Mayer passou pelo programa "The Ellen DeGeneres Show" na última terça-feira, 15 de maio, para conversar sobre ter saído dos holofotes após várias entrevistas polêmicas no ano de 2010. "Foi uma época muito estranha que me fez ser impulsionado como um foguete até a maturidade. Foi uma colisão forte para me tornar adulto", contou o artista.

O cantor e compositor foi alvo de críticas duras após entrevistas às revistas Playboy e Rolling Stone, nas quais falava abertamente sobre seus relacionamentos com as celebridades Jessica Simpson e Jennifer Aniston, além de usar algumas palavras ofensivas.

"Durante alguns anos, precisei entender tudo isso e estou contente por ter ficado fora dos holofotes. Porque acho que, então, eu teria dito, 'Dê-me duas semanas para ir falar na Ellen e me explicar'. Mas não, foi como, 'Não, seu idiota. Suma daqui e aja de acordo com seus 33, 34 anos em vez de agir como se tivesse 28 pelo quarto ano seguido'."

Mayer também comentou o retorno do granuloma nas suas cordas vocais, que o levou a cancelar sua turnê. "Eles tiram essa coisa da sua garganta e injetam Botox nas suas cordas vocais, o que as congela e permite que se recuperem sem bater no outro lado. Da próxima vez, só preciso de mais Botox", revelou o músico de "Shadow Days" sobre sua cirurgia.

O próximo disco de Mayer, "Born and Raised", será lançado no próximo dia 22 de maio. Confira abaixo uma parte da entrevista de Mayer a Elle DeGeneres: