Com um line-up de peso, o WCT Music Festival leva ao Rio de Janeiro grandes nomes do rock, reggae e folk. O evento terá como destaques as bandas Band Of Horses e o O Rappa, que também fizeram grandes apresentações no Lollapalooza Brasil.

A primeira edição do evento é uma realização da GEO Eventos e acontecerá na casa de shows Vivo Rio. O WCT Music Festival acontece simultaneamente à etapa brasileira do WCT (World Championship Tour), o circuito mundial de surfe.

O festival traz vários nomes do cenário nacional, com destaque para o O Rappa e o Tokyo Savannah, que se apresentarão no dia 18. As meninas do Tipo Uísque fazem show no dia seguinte.

No dia 19, os destaques são os nomes internacionais: depois de show muito elogiado no Lollapalooza, o Band Of Horses volta ao país para duas apresentações, a primeira no WCT Music Festival. No mesmo dia, Lance Herbstrong mostra seu som com diversas influências.

Os shows do WCT Music Festival acontecerão nos dias 18 e 19, no Vivo Rio, no Rio de Janeiro. Mais informações sobre ingressos em www.vivorio.com.br.

Bem humorados, os integrantes do Band Of Horses falaram sobre o WCT Music Festival e que também surfam!

Veja o vídeo abaixo:



Mais informações sobre o WCT Music Festival em:

http://www.facebook.com/wctmusicfestival
http://www.twitter.com/wct_festival