A cantora Rihanna fez sua estreia nas telonas na última semana, com o lançamento do longa-metragem "Battleship - Batalha dos Mares". Prometendo dominar a indústria de entretenimento, primeira experiência da estrela nos cinemas acontece simultaneamente com seu sucesso nas paradas musicais, com quatro de suas canções no top 30 da Billboard Hot 100.

Em entrevista a MTV News, a artista revelou que já recebeu inúmeras propostas para atuar, mas esperou para escolher um papel que fosse mais adequado: "Recebi alguns roteiros, na verdade, vários desses eram muito incríveis. Senti que alguns eram grande demais para mim, considerando que nunca participei de um filme".

"Então eu quis apenas molhar os pés, experimentar, descobrir como funciona e decidir o que fazer em seguida a partir disso. Fico muito contente que 'Battleship' tenha sido o meu primeiro", contou a estrela de "Talk That Talk".

Após a morte de Whitney Houston, circularam na rede rumores de que a cantora de Barbados teria sido escolhida para o projeto de uma biografia da diva, porém a cantora de "We Found Love (feat. Calvin Harris)" afirmou que toda a especulação é falsa. "Nunca ouvi nada sobre isso. São apenas rumores".

Rihanna havia comentado a Press Association do Reino Unido que se houvesse uma oportunidade ela se dedicaria inteiramente ao projeto da diva falecida: "Eu teria que dar a minha vida inteira para fazer isso, porque eu realmente gostaria que ficasse bem feito. É um papel enorme e qualquer um que o faça tem que se sair bem".

Veja letras, traduções e vídeos de Rihanna!