Lionel Richie
Lionel Richie (Foto: Christopher Polk/ACMA2012/Getty Images)












Esta semana, o hit You Are, de Lionel Richie, ganhou um novo vídeo. Sucesso de 1983, a canção foi regravada com a participação de Blake Shelton e faz parte do álbum Tuskegee, lançado em março.

O novo LP traz versões country dos maiores sucessos do cantor em parceria com grandes nomes do gênero. Tuskegee é o terceiro álbum da carreira de Richie a atingir o topo da parada americana e o primeiro a realizar tal feito desde Dancing On The Ceiling, lançado em 1986.




Os britânicos da banda de indie rock Spector, indicada ao BBC Sound of 2012, revelaram o clipe da faixa Celestine esta semana.

No vídeo, o quinteto londrino está de volta ao deserto americano (onde também gravaram Chevy Thunder) para uma performance descontraída do single com lançamento marcado para 21 de maio pela gravadora Luv Luv Luv.

"No deserto, onde todos os bons clipes são feitos", diz a frase de Anthony Kiedis, vocalista do Red Hot Chili Peppers, que aparece no início do vídeo.

Celestine integra o álbum de estreia do grupo, ainda sem título e data de lançamento definidos.

Depois de uma série de apresentações nos EUA, os músicos, que abriram shows para Florence and the Machine em março, fazem atualmente uma turnê pelo seu país.




Amy Macdonald está de volta com um novo álbum, intitulado Life In A Beautiful Light. Produzido por Bob Clearmountain (Bruce Springsteen, Ricky Martin, Robbie Williams), o LP tem lançamento previsto para 11 de junho.

Slow It Down, o primeiro single do terceiro disco da escocesa, chegou às rádios da Europa esta semana e teve seu clipe revelado na última terça-feira (8).

A cantora já vendeu mais de 4 milhões de álbuns pelo mundo e tocou para mais de meio milhão de espectadores nos últimos anos. Seu álbum de estreia, This Is The Life, chegou ao topo das paradas em cinco países. O segundo disco, A Curious Thing, alcançou o Top 10 em 10 países europeus.

Sua estreia lhe rendeu vários prêmios na Europa e This Is The Life está entre os 20 LPs mais vendidos lançados por cantoras britânicas no Reino Unido.




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Lionel Richie, Blake Shelton, Spector e Amy Macdonald no Vagalume!