O Foo Fighters e o Arcade Fire devem se apresentar junto a Mick Jagger, no episódio final da 27ª temporada do programa "Saturday Night Live", que também será apresentado pelo vocalista dos Rolling Stones.

Segundo informações do site Entertainment Weekly nesta sexta-feira, as duas bandas acompanharão o artista no episódio que será exibido no dia 19 de maio. Essa é a primeira vez em que o cantor de "Angie" será o apresentador do "SNL", embora já tenha subido aos palcos do programa em duas ocasiões; a primeira em 1978.

Ambas as bandas tuitaram sobre o show; o Foo Fighters publicou, "O que vocês vão fazer fim de semana que vem? #SNL", e o Arcade Fire escreveu, "Estamos muito animados por tocar junto com Mick Jagger no próximo sábado, dia 19 de maio!".

E espera-se que os integrantes dos grupos de rock fiquem completamente confortáveis com a aparição: a banda canadense, que recentemente compôs a faixa "Abraham's Daughter" para a trilha sonora de "Jogos Vorazes", já foi o convidado musical em duas datas e Dave Grohl já esteve no programa dez vezes, com o Foo Fighters, Nirvana, Them Crooked Vultures e Tom Petty.

Veja letras, traduções e vídeos de Mick Jagger!