Ao contrário do candidato republicano, Mitt Romney, que se opôs ao casamento homossexual, Barack Obama tornou-se o primeiro presidente americano a declarar-se a favor do matrimônio entre pessoas do mesmo sexo na última quarta-feira à noite.

Desde então, inúmeros artistas mostraram seu apoio a Obama, incluindo Lady Gaga, Ricky Martin, Justin Timberlake, Jane Lynch (da série "Glee"). Celebridades americanas como Neil Patrick Harris, Ellen DeGeneres, Kim Kardashian, Alec Baldwin e outros também se alinharam à causa.

"Obama, parabéns por se tornar o primeiro presidente a defender a igualidade no casamento", publicou Gaga em seu Twitter. "Isso parece o futuro e não o passado".

"Eu aplaudo o presidente Barack Obama por afirmar que todos os americanos devem ter direitos iguais. Histórico!", escreveu Ricky Martin.

"Barack Obama me inspira novamente. A verdadeira liderança se vê quando você está disposto a arriscar o seu poder e sua voz para que todos possamos ser ouvidos", afirmou Justin Timberlake.

Veja letras, traduções e vídeos de Lady Gaga!