A cantora Britney Spears assinou, de fato, o contrato para integrar o painel de jurados da próxima temporada do programa "The X Factor", conforme o site Us Weekly.

A estrela estava negociando com os produtores do show de talentos nos últimos dois meses e, segundo informações que caíram na rede em abril, a estrela poderá receber cerca de 15 milhões de dólares pela participação (os valores não foram confirmados).

Spears substituirá Paula Abdul, que foi dispensada do programa após a primeira temporada, junto a Nicole Scherzinger, ex-integrante das Pussycat Dolls. O jurado principal e produtor Simon Cowell declarou que as duas artistas foram despedidas porque ele acreditava que o reality show precisava de uma estrela mais famosa no seu painel.

Além disso, mais uma cantora pop deverá participar do "The X Factor" e nomes como Demi Lovato, Miley Cyrus e Avril Lavigne foram levantados como possibilidades, embora a estrela de "Toxic" já tenha escolhido sua favorita.

"Britney espera que Demi Lovato se torne jurada, porque a admira verdadeiramente. Ela ama a franqueza de Demi com seus fãs depois de sua reabilitação no ano passado, acredita que elas têm muito em comum e que haveria uma boa química entre as duas no programa", disse uma fonte ao site RadarOnline na semana passada.

Veja letras, traduções e vídeos de Britney Spears!