B.o.B já tem uma faceta de astro do rock, sempre tocando sua guitarra, por isso a nova revelação não pegou os seus fãs completamente despreparados. Bobby Ray disse que não sabe quando o disco ficará pronto ou será lançado, mas declarou que o projeto definitivamente será concretizado.

"E depois de 'Strange Clouds', vou lançar meu álbum de rock", canta o artista na faixa "Ray Bands", de seu álbum mais recente, que estreou no quinto lugar da parada da Billboard.

E, em entrevista ao programa "RapFIx Live" na MTV, B.o.B confirmou a informação: "Eu não estava falando bobagens, definitivamente está na minha lista de coisas a fazer".

"Eu tinha uma mixtape chamada 'B.o.B vs. Bobby Ray' e metade dela era mais hip-hop da costa leste (...) O outro lado era mais instrumentação ao vivo, mais eclético (...) Eu realmente gostei desse conceito e essa foi uma mixtape clássica para mim", comentou o artista sobre a inspiração para o projeto futuro.

Além disso, o artista comentou que lançará um disco em parceria com T.I., que se chamará "The Man and The Martian", assim que o colega finalizar seu álbum solo: "É algo que com certeza será realizado; é só uma questão de tempo".

Confira a faixa "Ray Bands" de B.o.B com legendas: