Gossip

















Beth Ditto revelou ser uma grande fã de Adele.

A vocalista da banda Gossip negou que o seu amor pela britânica esteja relacionado com qualquer semelhança física entre elas.

"Amo muito Adele e, sinceramente, não é porque nós duas somos grandes", disse a americana à revista britânica Stylist. "Amo o fato de ela ser uma cantora tremenda e também ser bonita. Fico arrepiada de pensar".

"Sinto muito orgulho de pessoas como La Roux e Tilda Swinton - pessoas que fizeram com que uma aparência funcionasse bem para elas, algo que diz mais sobre quem elas são e que não é tão baseado em gênero".

Comparando as estrelas da sua juventude com as da atualidade, Ditto disse: "Hoje, a sociedade põe a estética à frente do talento, mas o mesmo poderia ser dito quanto a mim. Lembro-me que quando o disco [Standing in the Way of Control] saiu, em 2006, as pessoas diziam 'Nossa, ela é muito legal' e outros diziam 'É só porque ela é gorda'", opinou a estrela.

"Você tem de pôr tudo dentro de um contexto. Não se pode pôr um lençol sobre tudo e dizer que é a mesma coisa porque não é", concluiu.

O quinto álbum de estúdio do Gossip, A Joyful Noise, tem lançamento marcado para 22 de maio.

(Re)veja o clipe de Perfect World, o novo single da banda:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Adele e Gossip no Vagalume!