Após raspar a sua barba característica em dezembro do ano passado, Matisyahu marcou a data de lançamento de seu quarto álbum de estúdio, "Spark Seeker" para 17 de julho. O cantor e rapper judeu, cujo nome verdadeiro é Matthew Paul Miller, gravou seu novo disco, produzido por Kool Kojak, em Los Angeles, Nova Iorque e Israel.

"Definitivamente, estou ampliando as fronteiros do que já fiz antes... É um tipo de disco novo para mim", afirmou o artista de "Youth" e "One Day" em uma declaração. Com um total de 13 faixas, o novo disco conta com poucas participações, como de Shyne, um rapper que se tornou judeu ortodoxo.

No ano passado, Matisyahu chocou seus fãs ao raspar a sua barba, publicando uma foto no Twitter e explicando a dificuldade de manter um equilíbrio entre o judaísmo organizado e a sua individualidade. De fato, percebe-se que o músico faz referências à sua religião nos títulos de faixas como "Bal Shem Tov" e "Tel Aviv'n".

Confira abaixo a lista de faixas e a capa de "Spark Seeker", além do primeiro single, "Sunshine", disponibilizado nesta terça-feira:

Matisyahu
1. "Crossroads (feat. J. Ralph)"
2. "Sunshine"
3. "Searchin'"
4. "Buffalo Soldier (feat. Shyne)"
5. "Fire Of Freedom"
6. "Bal Shem Tov"
7. "I Believe In Love"
8. "Breathe Easy"
9. ""
10. "Live Like a Warrior"
11. "Tel Aviv'n"
12. "King Crown Of Judah"
13. "Shine On You"