Tulisa Contostavlos alcançou o topo da parada de singles do Reino Unido com sua faixa de estreia, Young.

A canção é o single de estreia lançado em 2012 com maior êxito comercial até o momento e o segundo na contagem geral, atrás apenas de Hot Right Now (Feat. Rita Ora), do DJ Fresh.

A ex-integrante do trio de hip-hop N-Dubz pôs termo à liderança de quatro semanas de Carly Rae Jepsen e seu hit Call Me Maybe, agora em segundo lugar.

Os americanos do fun. chegaram à terceira posição com o hit We Are Young (feat. Janelle Monáe), enquanto os caribenhos do Cover Drive estão em quarto com Sparks. Alex Clare completa o Top 5 com Too Close.

A banda Train conseguiu sua melhor colocação de sempre em paradas britânicas com Drive By, que subiu três posições e está agora no sétimo lugar. Calvin Harris e Ne-Yo perderam quatro colocações e agora são os sextos com Let's Go (feat. Ne-Yo).

Jessie J caiu três posições e Laserlight (feat. David Guetta) ocupa agora a oitava posição. Starships, de Nicki Minaj, e Somebody That I Used To Know (feat. Kimbra), de Gotye, completam o Top 10.

Marina and the Diamonds, que lidera a parada de álbuns, pôs o single Primadonna na 11ª colocação. Katy Perry, por sua vez, subiu oito posições com Part Of Me, que agora ocupa o 16º lugar.

O mais novo single de Rihanna, Where Have You Been, entrou no top 40 pela primeira vez e ocupa a 21ª posição, enquanto Silhouettes, de Avicii, estreou no 26º lugar.

A volta do Train às paradas fez o hit Hey, Soul Sister, de 2010, reaparecer na 38ª posição do ranking.

Confira o clipe de Young com legendas:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de N-Dubz e Tulisa no Vagalume!