Mike D, dos Beastie Boys, comentou a morte de seu amigo, Adam Yauch, após uma homenagem feita por Ad-Rock, o terceiro integrante da banda. Yauch, também conhecido pelo apelido MCA, foi diagnosticado com câncer em 2009 e não resistiu à doença, falecendo na última sexta-feira, 4 de maio, aos 47 anos de idade.

Em uma publicação na página oficial da banda no Facebook, Mike D revelou suas emoções: "Eu sei, deveríamos ter tuitado e publicado no Instagram cada pensamento, sorriso ou lágrima tristes, felizes e inspirados até agora. Mas, honestamente, os últimos dias foram um borrão de emoções profundas pelo nosso amigo mais próximo, nosso parceiro na banda e, verdadeiramente, nosso irmão. Sinto muita falta de Adam Yauch".

O rapper de "Ch-Check It Out" continuou: "Ele serviu como um grande exemplo para mim e para muitos, mostrando o que podemos conseguir com determinação, foco, fé e humildade junto a um pouco de senso de humor. O mundo precisa de muitas outras pessoas como ele. Nós te amamos, Adam".

Enquanto isso, Ad-Rock (Adam Horovitz) agradeceu aos amigos e família para apoio e carinho no blog dos Beastie Boys, afirmando que ele estava "feliz por saber que todo o amor que Yauch depositou no mundo está voltando para ele".

Relembre um dos muitos sucessos do grupo nova-iorquino, "Sabotage":