Nesta sexta-feira, 4 de maio, o site E! News publicou um vídeo com os bastidores das filmagens do novo videoclipe do Maroon 5. As cenas mostram o primeiro dia de gravações do vídeo de "Payphone (Feat. Wiz Khalifa)", o primeiro single, em parceria com Wiz Khalifa, do próximo disco da banda. O álbum "Overexposed", na sequência de "Hands All Over", deve chegar às lojas no dia 26 de junho.

Adam Levine, o vocalista, havia publicado em seu Twitter no mês passado uma foto em que aparecia sentado atrás de uma mesa de escritório e outra com o rosto machucado, mas ainda não era possível entender a trama do clipe. Já no vídeo dos bastidores, os fãs podem acompanhar as cenas de um assalto ao banco, com fuga, tiros e muita ação.

"Eu trabalho em um banco, não tenho autoconfiança. Será um papel muito difícil para eu interpretar, porque sou muito convencido", confessa o cantor de "Moves Like Jagger (feat. Christina Aguilera)". Confira abaixo o vídeo dos bastidores do clipe de "Payphone (Feat. Wiz Khalifa)" do Maroon 5: