Demi Lovato letras




















Britney Spears quer que Demi Lovato se junte à equipe do X Factor americano.

A estrela de Criminal, que deverá receber US$ 15 milhões (aproximadamente R$ 29 milhões) para compor o painel de jurados do programa junto a Simon Cowell e L.A. Reid, teria pedido que o nome de Demi fosse levado em conta, pois as duas teriam um ótimo relacionamento.

''Britney é a âncora do novo painel de jurados e foi a contratação mais importante de Simon Cowell. Britney espera que Demi Lovato se torne jurada porque a admira verdadeiramente. Ela ama a franqueza de Demi com seus fãs depois de sua reabilitação no ano passado, acredita que elas têm muito em comum e que haveria uma boa química entre as duas no programa. Britney está sendo informada das negociações de contrato com Demi e parece que ela estará no programa! Britney etá muito animada com o início das filmagens no mês que vem", disse uma fonte ao site RadarOnline.

''Britney e Demi se encontraram casualmente em festas em Hollywood, mas foi muito breve. Demi foi a um dos shows de Britney e a encontrou nos bastidores. Assim que ela assinar seu contrato, Simon [Cowell] convidará o novo painel de jurados para um jantar de comemoração em sua casa. A segunda temporada do X Factor será incrível", completou.

Nicole Scherzinger e Paula Abdul, que participaram da primeira temporada americana da atração, foram dispensadas por Cowell.

Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Demi Lovato e Britney Spears no Vagalume!