Rita Ora, um dos novos nomes do pop, revelou que fica mais do que feliz em ser comparada com Rihanna, que está entre as maiores estrelas da música atuais.

Os fãs não conseguem deixar de estabelecer paralelos entre Ora e a cantora de "Where Have You Been"; Jay-Z é seu mentor, sendo contratada pelo selo Roc Nation, e seu primeiro sucesso foi composto por Drake, que já fez algumas parcerias com Rihanna.

E a artista nascida no Kosovo e criada em Londres parece não se incomodar com as intermináveis comparações: "Vejo como um elogio, é uma comparação incrível. Não é como se eu não fosse fã dela, então fico feliz em ser comparada com alguém como ela".

Nesse momento, a cantora de "How We Do (Party)" está gravando seu novo álbum e respondeu sem hesitar às perguntas da MTV sobre uma possível parceria: "Fazer uma colaboração com ela seria demais. O vídeo seria bem quente. Eu ficaria perseguindo Rihanna o tempo tempo. E falaria, 'Vamos lá, me dê uma chance! Deixe eu te levar para sair!' (...) Não, estou brincando, sou bem heterossexual", declarou Ora aos risos.

Veja o vídeo da entrevista de Rita Ora a MTV abaixo:

Get More: Music News