Kaiser Chiefs letras















Sir Tom Jones, que atualmente participa da versão britânica do programa The Voice como mentor e jurado, lançou esta semana um novo vídeo na rede.

A faixa Tower Of Song, cover de Leonard Cohen, é o primeiro single de Spirit in the Room, o 40º álbum de estúdio do cantor de 71 anos.

O novo LP será composto por dez faixas gravadas originalmente por artistas como Paul McCartney, Paul Simon e Blind Willie Johnson e tem lançamento marcado para 21 de maio no Reino Unido.

Recentemente, Jones chegou ao topo de uma lista que enumerava os artistas veteranos com os ingressos mais procurados na internet.




A banda texana de rock alternativo Blue October, composta por Justin Furstenfeld (vocais e guitarra), Jeremy Furstenfeld (bateria e percussão), Ryan Delahoussaye (violino, viola, piano e vocais), Matt Noveskey (baixo e vocais) e Julian Mandrake (guitarra), lançou esta semana o clipe de The Worry List.

A música integra o sexto álbum de estúdio do grupo, intitulado Any Man In America e lançado em agosto de 2011. O disco, que atingiu a primeira posição na parada de álbuns alternativos da Billboard em setembro do ano passado, já rendeu os singles The Chills e The Feel Again (Stay).

A relação entre filhos e pais ausentes, separações e reencontros são os temas abordados pela banda formada em 1995 na faixa.




A estrela do R&B Ledisi revelou esta semana o vídeo do seu mais novo single, Bravo.

Graças à sua mensagem positiva, a canção pode ser considerada um hino à autoestima.

A música integra o álbum Pieces Of Me, que recebeu uma indicação ao Grammy de Melhor Álbum de R&B. Lançado em junho de 2011, o LP também pôs a faixa-título na concorrência pelos prêmios de Melhor Performance e Melhor Canção de R&B.




Os britânicos do Kaiser Chiefs divulgaram na rede o clipe de Listen To Your Head, canção inédita que fará parte do álbum de sucessos Souvenir.

O vídeo, uma espécie de minifilme, mostra um homem que leva uma vida criminosa e violenta para sustentar sua família.

Listen To Your Head é o primeiro dos dois singles que serão extraídos da coletânea de hits da banda, sendo On The Run a outra faixa inédita.

Souvenir, com lançamento marcado para 4 de junho, trará os grandes sucessos do grupo desde 2004 e incluirá as canções Oh My God, I Predict A Riot e Ruby.

Recentemente, o guitarrista Andrew White afirmou que o Kaiser Chiefs ainda deseja o sucesso comercial e tem sempre procurado manter-se em voga.




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Tom Jones, Blue October, Ledisi e Kaiser Chiefs no Vagalume!