A apresentação de Lady Gaga em Seul foi classificada pelas autoridades sul-coreanas como imprópria para menores de 18 anos.

O figurino da cantora, suas performances "sexualizadas" e algumas das canções foram citadas pelo órgão como razões para a classificação indicativa.

Segundo os patrocinadores, ninguém deixará de apresentar sua carteira de identidade na entrada do espetáculo, informou a BBC News.

Grupos cristãos do país classificaram a apresentação como "obra de Satã" e alegaram que ela poderia corromper a juventude sul-coreana. Os manifestantes estariam preocupados com o que entendem ser uma "promoção da homossexualidade" e uma condenação dos grupos cristãos por parte da estrela.

Esta é apenas a segunda vez que uma apresentação de um artista pop é restrita a maiores na Coreia do Sul. Aparentemente, a decisão causou surpresa no país.

Hoje (27), a estrela faz o primeiro show da turnê 'Born This Way Ball' em Seul. Esta semana, a cantora foi fotografada ajudando na montagem do cenário da sua apresentação.

Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Lady Gaga no Vagalume!