O filme "MIB: Homens de Preto 3" chega às telonas apenas no final de maio, mas os fãs já puderam conferir a canção tema, "Back In Time", do cantor Pitbull. O astro revelou durante a Billboard Latin Music Conference que a sua colaboração com a franquia também se mostrou uma oportunidade de aprender com os atores, demonstrando interesse na área do cinema.

"É um honra, uma benção. Mais do que um filme, ["MIB"] é um negócio, uma franquia. Então, poder estudar o que eles fazem... Estive em Cancún com Will Smith, Josh Brolin e Tommy Lee Jones, um ator incrível. Não estou estudando somente a franquia, mas também estudando Will".

Pitbull continuou nos elogios, descrevendo Will como "o modelo de uma pessoa que passou da música para o cinema e do cinema para o empreendedorismo".

A canção "Back In Time" está subindo rapidamente a parada Hot 100, subindo do 83ª para a 65ª posição na última semana: "Parece que chegará ao top 10 dentro de algumas semanas, se Deus quiser", declarou o cantor de "Give Me Everything (feat. Ne-Yo, Nayer and Afrojack)".

Além disso, Pitbull comentou que já tem a sua próxima canção encaminhada, "Get It Started (feat. Shakira)", em parceria com a também latina Shakira e, em seguida, lançará o seu sétimo álbum de estúdio, "Global Warming". O cantor revelou que escolheu o título porque acredita que sua carreira é como o aquecimento global, algo que já existe há tempos, mas que as pessoas começaram a notar apenas agora: "Foi uma lenda urbana, um mito por tanto tempo e agora se tornou muito relevante".

Veja a entrevista completa de Pitbull a Billboard: